Visão Geral

Nossa política de reembolso e devoluções dura 30 dias. Se 30 dias se passaram desde a sua compra, não podemos oferecer um reembolso total ou troca.

Para ser elegível para uma devolução, seu item deve estar sem uso e nas mesmas condições em que você o recebeu. Também deve estar na embalagem original.

Vários tipos de mercadorias estão isentos de devolução. Bens perecíveis como alimentos, flores, jornais ou revistas não podem ser devolvidos. Também não aceitamos produtos íntimos ou sanitários, materiais perigosos ou líquidos ou gases inflamáveis.

Additional non-returnable items:

  • Cartões de presente 
  • Produtos de software para download 
  • Alguns itens de saúde e cuidados pessoais

Para concluir sua devolução, exigimos um recibo ou comprovante de compra.

Por favor, não envie sua compra de volta ao fabricante.  

Existem algumas situações em que apenas são concedidos reembolsos parciais:

  • Livro com sinais óbvios de uso CD, DVD, fita VHS, software, videogame, fita cassete ou disco de vinil que foi aberto. 
  • Qualquer item que não esteja em sua condição original, está danificado ou faltando peças por motivos que não sejam devidos a nosso erro. 
  • Qualquer item devolvido mais de 30 dias após a entrega

Reembolso

Assim que sua devolução for recebida e inspecionada, enviaremos um e-mail para notificá-lo de que recebemos seu item devolvido. Também o notificaremos da aprovação ou rejeição do seu reembolso.  Se você for aprovado, seu reembolso será processado e um crédito será aplicado automaticamente ao seu cartão de crédito ou método de pagamento original, dentro de um determinado período de dias.

Reembolsos atrasados ou ausentes  

Se você ainda não recebeu um reembolso, primeiro verifique sua conta bancária novamente.  

Em seguida, entre em contato com sua empresa de cartão de crédito, pode levar algum tempo até que seu reembolso seja oficialmente lançado.  Em seguida, entre em contato com seu banco. 

Muitas vezes, há algum tempo de processamento antes que um reembolso seja publicado.  Se você fez tudo isso e ainda não recebeu seu reembolso, entre em contato conosco em {email address}..

Itens à venda  Apenas itens com preço normal podem ser reembolsados. 

Os itens de venda não podem ser reembolsados.

Trocas

Só substituímos itens se estiverem com defeito ou danificados. Se você precisar trocá-lo pelo mesmo item, envie-nos um e-mail para {email address} e envie seu item para: {physical address}.

Gifts

If the item was marked as a gift when purchased and shipped directly to you, you’ll receive a gift credit for the value of your return. Once the returned item is received, a gift certificate will be mailed to you.

If the item wasn’t marked as a gift when purchased, or the gift giver had the order shipped to themselves to give to you later, we will send a refund to the gift giver and they will find out about your return.

Devoluções e envio

Para devolver seu produto, você deve enviar seu produto para: {endereço físico}. 

Você será responsável por pagar seus próprios custos de envio para devolver seu item. Os custos de envio não são reembolsáveis. Se você receber um reembolso, o custo do frete de devolução será deduzido do seu reembolso.  

Dependendo de onde você mora, o tempo que pode levar para o produto trocado chegar até você pode variar.  Se você estiver devolvendo itens mais caros, considere usar um serviço de remessa rastreável ou adquirir um seguro de remessa. 

Não garantimos que receberemos seu item devolvido.

Precisa de ajuda?

Entre em contato conosco em {email} para dúvidas relacionadas a devolução do seu reembolso e devolução por e-mail. 

Também o notificaremos da autorização ou autorizaremos seu reembolso. 

Se você for aprovado, seu reembolso será processado e um crédito será aplicado automaticamente ao cartão de crédito ou método de pagamento original, dentro de um período determinado de dias.

Abrir chat ao vivo
Posso ajudar?
Olá!
Podemos ajudar?